Bi Rain, uma celebridade no exército

Bi Rain

Bi Rain recebeu 71 dias fora da base. Esse número inclui os 17 dias de tempo livre, como uma forma de recompensa por seus serviços nas forças armadas, incluindo aqueles que ele ganhou por realizar várias performaces e eventos militares, entre inúmeras outras atividades.

Diz-se que o número de dias de folga são realmente normal, especialmente para um soldado celebridade, que recebe deveres que ocorrem fora da base com frequência, tais como hospedagem de programas de rádio e eventos promocionais.

Embora, não esteja claro se Rain utilizou parte de seu tempo para se encontrar com sua namorada (Kim Tae Hee), no momento, a única certeza é de que ele violou um código de vestimenta militar, que requer soldados utilizem o uniforme completo quando em público. Nas fotos dos paparazzi de Rain com Kim Tae Hee, claramente não utilizava o uniforme completo, e, portanto, terá que responder a essa violação.

Em resposta, Rain disse: "Como um soldado, estava errado em não estar com o uniforme completo. Não importa quantas vezes nós façamos essa pergunta, é errado. Mas não tinha más intenções. Sou jovem e cometi um erro, pois fui pego no clima de fim de ano. Estou muito arrependido de minhas ações".

No entanto, sobre o assunto de dias de férias e tratamento especial, declarou: "Estou sendo acusado de ser tratado de forma especial pelo Ministério da Defesa, e realmente, sinto que sou injustamente acusado. Meus dias de férias aumentaram, uma vez sou um recruta celebridade. Ele nunca utilizado por razões ruins".

Os últimos relatórios revelaram que a comissão disciplinar dos militares vai realizar uma sessão para analisar o caso de Rain, para ver se existem quaisquer outras violações.

Bi Rain



Texto: Mai Kawasumi
Colaboração: Iori Yoshizuki

Créditos: Fórum Extreme United


NOME-DO-AUTOR

KYAA SHNEIDER - Criador e idealizador da Liga Extreme United e Ex.United Subs. Um apaixonado pela cultura asiática, alguém que fez desse sentimento uma ponte para conectar aqueles que compartilham da mesma curiosidade e despertar o interesse de muitos outros.
Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...