Son Dam Bi a conselheira amorosa (dorama)

Son Dam Bi

Son Dam Bi irá estrelar o próximo dorama da tvN, "Play Guide".

Son Dam Bi vai fazer o papel de uma CEO de uma agência de consultoria de Amor, especializada em ajudar aqueles que são solteiros, que sofrem de amor e que possuem dificuldade para sair da sua concha durante o relacionamento.

Ela comentou: "Eu pretendo apresentar minhas dicas pessoais sobre namoro em 'Play Guide'. Uma vez que meu papel me obriga a ouvir as questões dos outros e resolvê-las, vou mostrar meu lado noona confortável, bem como o meu lado carismático".

Fique atento para a estréia de "Play Guide" no KST dia 25!




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil



Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/



Texto: Mai Kawasumi
Colaboração: Iori Yoshizuki

Créditos: Fórum Extreme United


NOME-DO-AUTOR

KYAA SHNEIDER - Criador e idealizador da Liga Extreme United e Ex.United Subs. Um apaixonado pela cultura asiática, alguém que fez desse sentimento uma ponte para conectar aqueles que compartilham da mesma curiosidade e despertar o interesse de muitos outros.
Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...