KARA: da Ásia para o Mundo

KARA

Depois de avançar cenário musical coreano e japonês, foi anunciado que KARA pode, eventualmente, avançar para o mercado europeu!

Rumores dizem que Kobalt Music sente que o grupo KARA possui o que é preciso para ter sucesso na cena musical européia a julgar pela popularidade na Coréia e no Japão, e, recentemente, ofereceu-se para ajudar o grupo a chegar aos mercados do Reino Unido e da Europa.

A proposta da Kobalt Music inclui que o grupo KARA libere as canções a gravadora, a fim de que a empresa distribua as faixas no Reino Unido e na Europa. DSP Media confirmou que eles realmente receberam tal oferta, e comentaram: "Nós vamos rever totalmente a oferta".

KARA recentemente se tornou o primeiro grupo feminino coreano a realizar um concerto a solo no exclusivo do Tokyo Dome e tem sido um dos artistas mais representativos coreanos no Japão, e agora os fãs esperam por uma possível expansão para o mercado europeu.





Ajude a difundir ainda mais o grupo, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Texto: Mai Kawasumi
Colaboração: Iori Yoshizuki

Créditos: Fórum Extreme United


NOME-DO-AUTOR

KYAA SHNEIDER - Criador e idealizador da Liga Extreme United e Ex.United Subs. Um apaixonado pela cultura asiática, alguém que fez desse sentimento uma ponte para conectar aqueles que compartilham da mesma curiosidade e despertar o interesse de muitos outros.
Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...