Os coreanos que foram destaque na Oricon Japonesa [DBSK, G-Dragon, KARA, INFINITE ...]

G-Dragon e KARA

Além do DBSK (TVXQ / Tohoshinki), G-Dragon (Big Bang), KARA, INFINITE, e mais outros artistas sul-coreanos subiram para o top 10 na Oricon do Japão esta semana!

A dupla do DBSK (TVXQ / Tohoshinki) viu sua ascensão com single japonês de Natal "Very Merry Xmas", chegando a 2º em um único dia e na semana.

Não foram os únicos contemplados na Oricon, G-Dragon com álbum solo de estréia japonês: "Coup D'etat", vendeu 34.597 cópias em seu primeiro dia de lançamento, se classificando em 2º na Oricon Album Daily.

KARA também mostrou sua contínua popularidade subindo para 4º com ambos os trabalhos, o seu álbum de coletâneas "Best Girls" se apresentou no Oricon Album Daily, enquanto seu single "French Kiss" foi destaque no Oricon Single Daily.

Boyfriend e MYNAME também desembarcaram como Single Chart na Oricon Semanal, sendo Boyfriend com "Pinky Santa" na 5ª posição e MYNAME com "Shirayuki" se fazendo presente na 7ª colocação.

Na categoria de vendas de DVD, o trabalho de G-Dragon, "G-DRAGON 2013 WORLD TOUR ~ ONE OF A KIND ~ IN JAPAN DOME SPECIAL", que foi lançado no dia 20, subiu para 2º lugar na parada semanal de música em DVD e 3º no gráfico DVD geral semanal, enquanto o DVD do INFINITE, "INFINITE First Arena Tour In Japan", ficou em 2º lugar na parada diária e no gráfico geral.





Ajude a difundir ainda mais o grupo, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta





Texto: Iori Yoshizuki
Créditos: Liga Extreme United


NOME-DO-AUTOR

KYAA SHNEIDER - Criador e idealizador da Liga Extreme United e Ex.United Subs. Um apaixonado pela cultura asiática, alguém que fez desse sentimento uma ponte para conectar aqueles que compartilham da mesma curiosidade e despertar o interesse de muitos outros.
Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...