S.E.S - I'm Your Girl [MV Legendado]

S.E.E

A equipe da Liga Extreme United vem divulgar um dos mais recentes trabalhos legendados pelo grupo, se trata do videoclipe do grupo feminino sul-coreano S.E.S, para a música "I'm Your Girl".

S.E.S era o trio feminino da SM Entertainment composto por: Bada, Eugene e Shoo, iniciaram atividades em 1997 e encerram em 2002. Foi o primeiro grupo de k-pop feminino a fazer sucesso logo que estrou, seguido por Fin.KL e Baby V.O.X.

"I'm Your Girl" foi lançado inicialmente no seu 1,5 single álbum japonês de mesmo nome, em dezembro de 1997, um mês depois se fez presente em seu álbum coreano chamado "S.E.S". A faixa contou com os integrantes do Shinhwa: Eric Mun e Andy Lee cantando a introdução da música, que, juntamente com "Oh, My Love!", tornou-se um dos grandes sucessos do grupo, fazendo-o rapidamente ser um dos grupos mais vendidos em K-Pop na época. Bada foi a principal cantora, ela geralmente levava os refrões das músicas e teve solos em que poderia mostrar o seu alcance vocal.

O mesmo fora traduzido e legendado, disponível no canal para deleite dos fãs e poderá ser conferido abaixo. Mais clipes podem ser vislumbrados no próprio canal do youtube (dividido por etnia), no portal de vídeos do Asian Nation, o Asian music Videos, portal esse encontrado na barra lateral direita e no link abaixo:

Canais do youtube:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Portal de vídeos:
http://asian-music-videos.blogspot.com.br


Confira ao videoclipe logo abaixo:




Texto: Iori Yoshizuki
Créditos: Liga Extreme United


NOME-DO-AUTOR

KYAA SHNEIDER - Criador e idealizador da Liga Extreme United e Ex.United Subs. Um apaixonado pela cultura asiática, alguém que fez desse sentimento uma ponte para conectar aqueles que compartilham da mesma curiosidade e despertar o interesse de muitos outros.
Mais sobre o autor

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...